Revista Ponte.com Sinergia

ISSN 1807-2712

ADMINISTRAÇÃO 2014 – II

Título do Artigo/Autor(a)

A IMPORTÂNCIA DO PÓS-VENDAS – A PERCEPÇÃO DE GESTORES E CLIENTES DE UMA FABRICANTE DE ELETRODOMÉSTICOS SOBRE O ATENDIMENTO AO CLIENTE
VIEIRA, Ariana.
BUCIOR, Elvis Roni.

ANÁLISE DO PROCESSO DE FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES NA EMPRESA ELIANAI ALVES CORDEIRO & CIA LTDA. NO VALE DO ITAJAÍ.
SILVA, Franciele da.
ANDRADE, Cristiana Rennó D’ Oliveira.

UMA BREVE ABORDAGEM SISTÊMICA SOBRE LEGISLAÇÃO, GESTÃO PÚBLICA E CONSERVAÇÃO DE PATRIMÔNIO HISTÓRICO E CULTURAL
MOSER, Giancarlo.

Sinergia Sistema de Ensino - Faculdade Sinergia

Av. Prefeito Cirino Adolfo Cabral, 199, Bairro São Pedro, Navegantes-SC.
CEP 88370-053.
Fone: (47) 3342-9738
E-mail: revistaonline@sinergia.edu.br

Colégio

Faculdade

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Mais sobre nossos cookies: clique aqui.