Revista Ponte.com Sinergia
ISSN 1807-2712
ADMINISTRAÇÃO 2014 – II
Título do Artigo/Autor(a)
A IMPORTÂNCIA DO PÓS-VENDAS – A PERCEPÇÃO DE GESTORES E CLIENTES DE UMA FABRICANTE DE ELETRODOMÉSTICOS SOBRE O ATENDIMENTO AO CLIENTE
VIEIRA, Ariana.
BUCIOR, Elvis Roni.
ANÁLISE DO PROCESSO DE FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES NA EMPRESA ELIANAI ALVES CORDEIRO & CIA LTDA. NO VALE DO ITAJAÍ.
SILVA, Franciele da.
ANDRADE, Cristiana Rennó D’ Oliveira.
UMA BREVE ABORDAGEM SISTÊMICA SOBRE LEGISLAÇÃO, GESTÃO PÚBLICA E CONSERVAÇÃO DE PATRIMÔNIO HISTÓRICO E CULTURAL
MOSER, Giancarlo.
Sinergia Sistema de Ensino - Faculdade Sinergia
Av. Prefeito Cirino Adolfo Cabral, 199, Bairro São Pedro, Navegantes-SC.
CEP 88370-053.
Fone: (47) 3342-9738
E-mail: revistaonline@sinergia.edu.br