Conheça os Cursos Técnicos do Sinergia

O Sinergia oferece uma gama de cursos técnicos voltados para a capacitação profissional com alta qualidade de ensino, preparando os alunos para o mercado de trabalho. Entre os principais cursos técnicos disponíveis estão:

Técnico em Edificações

Este curso é ideal para quem deseja se profissionalizar na área de construção civil. Os alunos são habilitados a desenvolver projetos de arquitetura, estruturas, instalações elétricas e hidrossanitárias. Além disso, aprendem a elaborar orçamentos, planejar e executar serviços de construção e manutenção predial. O curso é oferecido na modalidade híbrida, combinando aulas presenciais, remotas e EAD, com uma duração total de 18 meses​​.

Técnico em Meio Ambiente

O curso de Técnico em Meio Ambiente capacita os alunos a atuar na gestão e controle ambiental, promovendo a sustentabilidade e o uso racional dos recursos naturais. Os estudantes aprendem a realizar estudos de impacto ambiental, elaborar relatórios técnicos e desenvolver projetos de recuperação de áreas degradadas.

Técnico em Informática

Para aqueles que têm interesse na área de tecnologia, o curso de Técnico em Informática do Sinergia oferece uma formação abrangente em desenvolvimento de software, redes de computadores e suporte técnico. Os alunos aprendem a programar, configurar redes e prestar manutenção em sistemas computacionais.

Diferenciais do Sinergia

O Sinergia se destaca pela qualidade de sua infraestrutura, que inclui laboratórios modernos, biblioteca com acervo físico e digital, e salas de aula climatizadas com lousas digitais. Além disso, a instituição oferece diversas oportunidades de estágio e emprego através do Núcleo de Desenvolvimento Socioeconômico (NDS), que faz a ponte entre os alunos e o mercado de trabalho local​.

Venha fazer parte!

Aproveite a oportunidade de se profissionalizar em uma das melhores instituições de ensino da região e garanta sua vaga nos cursos técnicos do Sinergia.