Encontro Pedagógico Impulsiona Estratégias Inovadoras para 2025 no Colégio Sinergia

No dia 05 de setembro, a equipe docente do Colégio Sinergia se reuniu para um encontro especial que marcou o início de um novo ciclo de planejamento e alinhamento pedagógico para o próximo ano letivo. O evento contou com a presença do Diretor Fábio Marcelo Matos, que abordou temas cruciais como Propósitos e Pertencimento, reforçando o compromisso da escola com a formação integral dos alunos.

Durante o encontro, a Consultoria COC também teve um papel importante ao apresentar as novidades do Sistema COC. A equipe teve a oportunidade de se familiarizar com as atualizações e preparativos necessários para o ano letivo de 2025, garantindo que o Colégio Sinergia esteja alinhado com as melhores práticas e inovações educacionais.

Foi um momento fundamental para o planejamento estratégico e o alinhamento pedagógico, preparando o colégio para um ano letivo repleto de novidades e desafios. Que venham as inovações e o sucesso contínuo!